08 novembro 2012
Oii meninas!


Quem de vocês já deixou de lado aula de natação, mini-saia, jeans justinho, um dia na praia e muito mais só porque estava menstruada e porque não se sente confortável o suficiente com o absorvente convencional ? Para essas e outras situações, o absorvente interno é uma ótima opção. No entanto, apesar de ser seguro, confortável e higiênico muitas meninas não usam esse tipo de absorvente porque têm diversas dúvidas e receios a respeito dele. Já é hora de acabar com todos os mitos!


7 coisas que vocês precisam saber sobre absorvente interno:
  1. Troque o absorvente interno a cada 4 horas nos primeiros dias de menstruação , quando o fluxo é mais intenso, e nos demais dias a cada 8 horas.
  2. O absorvente interno NÃO vai tirar sua virgindade. O hímen é uma pele elástica na entrada da vagina, com uma abertura natural por onde sai o fluxo menstrual. Esta abertura também permite a passagem do absorvente interno seja na hora de colocar ou retirar. É por esse motivo que a virgindade não é um impedimento para o uso do absorvente interno. Mas se mesmo assim se sentir insegura, consulte sua ginecologista.
  3. Você pode usar o absorvente interno para dormir, porque ele absorve o fluxo por até 8 horas. Prefira usar para dormir quando o fluxo estiver menor, nos primeiros dias quando o fluxo é intenso, opte por absorventes externos.Se for usar o absorvente interno para dormir, troque-o assim que for dormir e logo quando acordar.
  4. Não há possibilidade do absorvente interno se perder no seu corpo, ele sairá exatamente por onde entrou.
  5. O uso do absorvente interno não cauda dor, nem incomodo. Quando colocado no lugar correto, você não irá senti-lo.
  6. O absorvente interno não irá impedir, nem dificultar que você faça xixi. Ele só sairá quando puxado pela cordinha.
  7. O tamanho do absorvente interno, deve ser escolhido de acordo com a intensidade do fluxo menstrual. Mini (fluxo leve), Médio (fluxo moderado) e Super (fluxo intenso).

Eu uso absorvente interno há muito tempo, e nunca perdi nada por simplesmente está menstruada. 
E ai, ficou alguma dúvida?








0 comentários:

Search

Idioma?

Tá Bombando!

Passaram aqui!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu